PDF: Nada vem fácil: Como um empréstimo de trezentos reais foi suficiente para iniciar uma grande rede

Nada vem fácil: Como um empréstimo de trezentos reais foi suficiente para iniciar uma grande rede

NADA VEM FÁCIL NESSA VIDA

Eu quero te mostrar como eu faço as coisas acontecerem na minha vida. Eu não fico de braços cruzados esperando as coisas acontecerem pra mim, por decorrência de eu ser uma pessoa boa.

Início | Nada Vem Fácil

Ex sócio e Diretor ercial de um grupo empresarial com participação simultânea em mais de dez companhias nos mais diversos ramos, como: energia eólica, cartão de crédito, cartão alimentação e refeição, seguros, agronegócio entre outros. ... Nada Vem Fácil ...

Livro : Nada Vem Fácil

essa força, eu tentava observar aquilo que me parecia uma nova realidade como um sonho possível’. Para o empresário, “Nada vem fácil” é mais do que um livro sobre negócios, empreendedorismo e sim, uma oportunidade de tirar uma ideia do papel, construir um sonho e fazer a diferença:

Nada vem Fácil’: história de empresário que montou uma

essa força, eu tentava observar aquilo que me parecia uma nova realidade como um sonho possível’. Para o empresário, “Nada vem fácil” é mais do que um livro sobre negócios, empreendedorismo e sim, uma oportunidade de tirar uma ideia do papel, construir um sonho e fazer a diferença:

“Nada vem fácil”, por Igor Moraes da Kings Sneaker | EGO

essa força, eu tentava observar aquilo que me parecia uma nova realidade como um sonho possível’. Para o empresário, “Nada vem fácil” é mais do que um livro sobre negócios, empreendedorismo e sim, uma oportunidade de tirar uma ideia do papel, construir um sonho e fazer a diferença.

Kindle Nada vem fácil: Como um empréstimo de trezentos reais foi suficiente para iniciar uma grande rede

  • PDF: Gestão de Custos e Formação de Preços - Conceitos, Modelos e Ferramentas

  • PDF^ Logistica E Gerenciamento Da Cadeia De Suprimentos: Planejamento Do Fluxo De Produtos E Dos Recursos

  • PDF; Passivo Zero. Nas Dívidas Fiscais e Previdenciárias
  • 0 Response to "PDF: Nada vem fácil: Como um empréstimo de trezentos reais foi suficiente para iniciar uma grande rede"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel